Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Top 10 dos mais "sem noção" do início de novembro!

Vamos falar de homens sem noção a respeito, individualidade e que, por fim, menosprezam o Q.I., o empoderamento e o proceder de uma mulher totalmente diferente das que eles conhecem, pois dona de muito auto-respeito, classe, inteligência, beleza e fineza? Vamos, e com print dos ridículos, é claro!


1- Ha-Ha-Ha! O tiozão, não contente por ser irresignado as suas limitadas condições econômicas, se acha no direito de ter esperança de que, algum dia, eu aceite encontrá-lo! Homem, senta aqui, vamos conversar: depois "desta", eu não quero te ver nem como pedicure cuidando dos meus pezinhos, menos ainda num encontro. Só pode pagar 200,00 dólares por 2 horas? Azar o seu, darling! Resigne-se, a mim, você nunca vai conhecer. Ah, à propósito: o preço é meu e é pouco pela companhia oferecida. Triste a sua vida de tentar colocar preço na companhia alheia. Mais triste ainda, é o intelecto das que aceitam o seu "limite para primeiro encontro", Sr. Macho Escroto. Vade retro!

2- Cidadão liga pra perguntar o óbvio e ouvir que "se está no meu site obviamente faço...". A seguir chama no WhatsApp que seria para mostrar uma foto, pois não agendo no "escuro": não tinha foto e o nome que aparecia era de mulher. É preconceituoso e/ou desconfiado e/ou ou acostumado com "acompanhante" baixo nível? Dispenso. 


3- Eu gosto de ler, escrever e assistir filmes. Nada disso combina com conversinha com estranho no WhatsApp. Logo, eu não bato papo no WhatsApp! Quer meu tempo? Marque um encontro. Mas, para chegar a tal "ponto" a exigência é grande. E eu sempre excluo quem tenta "fazer amizade" comigo antes, isso aliado ao fato do meu valor não ser dos mais baratos ou negociável significa que eu converso com poucos homens! E prefiro continuar assim. Quer romance e mulher disposta a conversar? Entra no Tinder, sites de bate-papo, compre um livrinho da moda...



4- Aquele momento em que você se arrepende amargamente por ter pegado no sono sem colocar o celular no silencioso! (Deduzo que, com a proximidade do dia das bruxas, os demônios estejam à solta, tentando me caçar!). 


5- Tenho pai, minha mãe e melhor amiga na mesma pessoa, 3 tias maternas que são "extensões" da minha mãe e são minhas amigas do peito, dois gatos lindos, muitos livros lidos e outros me "aguardando", amigos virtuais intelectualmente privilegiados e admiráveis, ou seja: eu não procuro amizades na vida! E, se fizer amizades novas, certamente não é com o tipo de macho que entra no meu site, pega o meu número e me chama no WhatsApp para interromper os "nadas" que tenho para fazer numa sexta-feira com elogios desnecessários (tenho consciência sobre meu Q.I., aparência e etc.: não preciso e não quero massagem no ego!).

,

6- Sujeito.nota.10.em.cretinice.




7Será que essas pessoas que te mandam um "oi" em mensagem de madrugada acham que você vai pensar: "Uau, que legal esse oi desse estranho, vou responder e se possível transar com ele! Uiii, que 'oi' sexy!" Sinto informar, é uma abordagem imbecil, mais ainda sendo quase 2h da madrugada!


8Quando a Grama acha que pode lhe chamar para conversar mais "mimimi" "depois"... Como se eu tivesse tempo para desperdiçar no WhatsApp! Aff... Quer agendar? Fala direito e tem foto? Ótimo. Agendamos. Do contrário? Dá licença!


9- Como disse o filósofo Jagger...











6 comentários:

  1. E olha que novembro só ta começando se continuar assim esse mês vai bater recorde de homem sem noção que te contatou e virou print 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Da até medo! Mas a gente se diverte com esses tipinhos!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos!

      Excluir
  2. Cláudia minha cara.
    É o Hermano. Estou rindo sem parar com o maluco que lge escreveu em código (cheio de pontinhos), que mais me pareceu uma tentativa se mostrar que ele é gago pelo whatsapp (se não fosse patétixo, seria genial). O do "vídeo no banho" também foi ousado....praticante de onanismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és genial Hermano!
      O cara dos pontinhos é um mistério... O do vídeo no banho nunca ouviu falar de Twitter, está cheio dessas moças sem noção que se exibem gratuitamente para conseguir clientes (fico imaginando a "qualidade" dos ditos cujos, mas, tem gosto pra tudo...)! Eu sempre digo que estou neste ofício para ter prazer, logo, que orgasmo eu teria gravando um vídeo? Fazendo um vídeo? Nenhum! Dinheiro? Talvez ganhasse, mas este não é o meu foco. Sexo devasso e de qualidade sim, mas discrição e fineza sempre! Beijos querido!!!

      Excluir
  3. Opaaa apertei sem querer o envio. Ahhh...estava falando do "onanista" vídeomotivado, com certeza deve frequentar bate-papos virtuais com essa temática, imagino o show de horrores que deve ser. E, por fim, não menos engraçado, o indiano com seu inglês no mais puro estilo anglo-saxônico....10 na escala Joel Santana que vai de 0 a 12.
    Grande beijo no coração Cláudia.
    Do seu fã incondicional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha-Ha-Ha! O indiano vai ter que aprofundar-se no estudo do inglês ouvindo Rolling Stones! Beijos no teu coração!

      Excluir