Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Sobre o encontro bombástico-animalesco-delicioso-atípico de ontem!

Boa noite prezadas leitores e prezados leitores!
Peço perdão por não ter lhes dado o encontro de ontem à tarde que, praticamente, durou duas horas, mas eu estava tão deliciosamente relaxada que assisti a um filme dos anos 80 e adormeci!
Hoje, porém, passei o dia focada em estudo jurídico. Meu período sabático de "não-quero-mais-saber-de-Direito", terminou! 
Enfim, após muito tempo sem nos encontrarmos, ontem nos reencontramos! Não poderia deixar de ser um encontro surpreendentemente bombástico e repleto de intensos orgasmos com uma "pegada" deliciosamente animalesca.
Nos beijamos, nos chupamos e, resumidamente, ele gozou 3 vezes! Sendo a última, como de costume ocorria: após ambos termos tomado banho e ele estar se trajando para sair. Eu vestida com usando meu robe de cetim, quando nos beijamos e ele colocou-se na beira da cama para me chupar, com a intenção de despedir-se do meu corpo que estava trêmulo após tanto sexo, squirts e anal intenso. 
Ele ficou excitado e pediu se eu queria que continuasse. Mesmo com as pernas tremendo, meu corpo dizia "sim, quero mais"! Então ele me chupou mais, tirou a cueca que já havia vestido, colocou a camisinha e pediu aonde que eu ia querer! Eu disse para ele meter na minha boceta que já estava gozada de ele me chupar e, logo, pedi para ele meter no meu cu, ali, com as pernas erguidas na beira da cama.
Ele socou em mim até eu fazer squirts que molharam os nossos corpos inteiros, como se "chovesse" em nós, haja vista que, a meu pedido ele metia rápido! Gozei mais inúmeras vezes e ele também, logo, precisou de outro banho... Risos... Enquanto ele vestia o terno, eu tomei mais uma ducha e, depois lanchei e parti para a minha sessão cinema de véspera de feriado. 
Bem, contei só a transa final, para vocês imaginarem o quão intensa foi a hora e tanto que vivemos antes dela. 
Desejo à todos um excelente restinho de feriado!
Beijos de luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário