Boa noite prezadas leitores e prezados leitores!
Peço perdão por não ter lhes dado o encontro de ontem à tarde que, praticamente, durou duas horas, mas eu estava tão deliciosamente relaxada que assisti a um filme dos anos 80 e adormeci!
Hoje, porém, passei o dia focada em estudo jurídico. Meu período sabático de "não-quero-mais-saber-de-Direito", terminou!
Enfim, após muito tempo sem nos encontrarmos, ontem nos reencontramos! Não poderia deixar de ser um encontro surpreendentemente bombástico e repleto de intensos orgasmos com uma "pegada" deliciosamente animalesca.
Nos beijamos, nos chupamos e, resumidamente, ele gozou 3 vezes! Sendo a última, como de costume ocorria: após ambos termos tomado banho e ele estar se trajando para sair. Eu vestida com usando meu robe de cetim, quando nos beijamos e ele colocou-se na beira da cama para me chupar, com a intenção de despedir-se do meu corpo que estava trêmulo após tanto sexo, squirts e anal intenso.
Ele ficou excitado e pediu se eu queria que continuasse. Mesmo com as pernas tremendo, meu corpo dizia "sim, quero mais"! Então ele me chupou mais, tirou a cueca que já havia vestido, colocou a camisinha e pediu aonde que eu ia querer! Eu disse para ele meter na minha boceta que já estava gozada de ele me chupar e, logo, pedi para ele meter no meu cu, ali, com as pernas erguidas na beira da cama.
Ele socou em mim até eu fazer squirts que molharam os nossos corpos inteiros, como se "chovesse" em nós, haja vista que, a meu pedido ele metia rápido! Gozei mais inúmeras vezes e ele também, logo, precisou de outro banho... Risos... Enquanto ele vestia o terno, eu tomei mais uma ducha e, depois lanchei e parti para a minha sessão cinema de véspera de feriado.
Bem, contei só a transa final, para vocês imaginarem o quão intensa foi a hora e tanto que vivemos antes dela.
Desejo à todos um excelente restinho de feriado!
Beijos de luz!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário