Boa tarde digníssimos e digníssimas leitoras!
Acabo de chegar de um happy hour sexy. Sim, um pretenso cliente simpático, educado e muito bonito contratou-me para ficar com ele por uma hora e meia, conversando e "deixando fluir", segundo suas palavras.
Ainda na sexta-feira, quando ele me contatou, fez a TED do valor atinente aos 90 minutos que ficaríamos juntos num elegante local público escolhido por ele.
Como eu prefiro, quando não conheço o cliente, fui na hora combinada até o local que ele havia reservado para nós. Chegando lá me surpreendi com o charme e beleza do jovem homem. Divorciado há mais de um ano, muito sorridente e com uma aura leve.
Conversamos sobre tudo de forma descontraída enquanto tomávamos um belo vinho rosé. Após algum tempo, entre toques de mãos e olhares sedutores, nos beijamos. Uau, uma bela química! Seguimos dialogando sobre livros de filosofia e Direitos Humanos (disciplina que lecionei, inclusive).
Após um tempo pedi-lhe a razão de ter marcado um encontro tão "diferente", disse-me ele que, além de ter um corpo "perfeito" e um rosto atraente, sou uma mulher "para ser saboreada aos poucos e, sobretudo, admirada". Fiquei tocada com o elogio e, no fundo, concordo plenamente com ele...Risos...
Estava quase chegando a hora de eu chamar o Uber para voltar para casa e ele me ofereceu um passeio de carro para me trazer para casa. Aceitei, afinal estávamos nos entrosando bem. No caminho, ele me beijou e colocou a mão por baixo do meu vestido longo, que ele ergueu.
Eu estava muito excitada com ele e rapidamente gozei! Molhei suas mãos, meu vestido e o banco de couro do carro. Pedi para ele abrir a calça quando paramos numa sinaleira. Ele abriu e tirou seu belo e avantajado membro para fora da calça. Eu, imprudentemente, abri o engate do cinto de segurança e fui até o pau dele chupá-lo, tentando ao máximo abocanhá-lo inteiro, apesar da situação "adversa" (ele estar dirigindo).
Ele ergueu o meu vestido e masturbou meu cuzinho e boceta juntos, deixando-me toda gozada e entregue! Chupei-o até ele gozar, estava muito excitado e controlando-se para não gozar muito rápido!
Chegamos no meu prédio felizes e relaxados, ele, discreta e educadamente, passou-me mais R$ 650,00 (o valor da minha hora), pois segundo me disse, o valor pago antecipadamente na sexta-feira não contemplava nenhuma espécie de sexo e tivemos. O seu objetivo era resistir, mas ele não conseguiu.
Ficamos de ter um encontro nesta semana, desta vez, na cama e com direito a tudo que o conforto dela nos oferece!
Bem, resta-me tomar um banho e começar uma nova leitura!
Beijos de luz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário