Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Segunda repleta de intensos orgasmos!

Boa noite gente linda!
Cheguei recém de um hotel onde reencontrei um cliente que desde o final do ano passado não vinha à Brasília.
Cheguei lá no horário que combinamos entre ontem e hoje, quando ele já estava liberado de seus compromissos. Nos beijamos, conversamos e ele me deu um livro que há tempos eu estava "paquerando"! Fiquei super feliz!
Depois de um tempo ele acarinhou minhas pernas, beijou e lambeu os dedos dos meus pés! Derrubamos um copo de água e seguimos. 
Ele me chupou por um tempo, me fez gozar muito! Depois, ainda vestido me masturbou fazendo eu fazer vários squirts. 
Depois, ficou de pé, despiu-se e eu o chupei enquanto ele continuava me tocando e me fazendo gozar. A seguir ele colocou a camisinha e comeu minha buceta de costas, depois colocou no meu cuzinho e me comeu com gosto! Durante a transa fiquei de costas pra ele com o pau enfiado em mim e gozei mais algumas incontáveis vezes, molhando-o insanamente! 
Por fim, enquanto ainda estávamos no anal e ele estava quase gozando, tirou a camisinha e gozou na minha boca! Tomamos um banho juntos, voltamos ao quarto e conversamos mais um pouco!
... Até ele voltar a me beijar! Estávamos enrolados nas toalhas! Ele chupava meus seios e eu deitei, ele tornou a me tocar!
Logo, colocamos a camisinha e ele veio sobre mim, depois eu fiquei sobre ele novamente e gozei muitas vezes. Ele masturbava meu cu e eu gozava, logo pedi para ele comê-lo de novo, ele, prontamente acatou meu pedido e sentou no meu cuzinho fazendo-me jorrar!
A transa oscilou entre enfiadas mais fortes e outras mais calmas em que, apesar da camisinha, eu sentia-o pulsando em mim! Depois de um tempo e incontáveis orgasmos ele gozou no meu cuzinho. Ficamos mais um tempo com ele dentro de mim, demos muitas risadas e, após, eu fui tomar uma ducha. Ficamos duas horas juntos! 
Vim para casa feliz e com sono!
Essa semana começou incrivelmente bem! Incrivelmente bem!
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário