Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Quinta-feira de bom sexo e muitas risadas... (Não basta ser bom, tem que ser divertido!).

Boa tarde  linda!
Hoje a minha tarde teve sexo e humor!
Tem coisa melhor?!
Meu cliente chegou e o Zeus é fã dele! Toda semana quando ele vem o Zeus vai se esfregar nele. Desta vez, não apenas se esfregou e fez "au" como entrou no quarto conosco. 
Antes de ele ir tomar uma ducha, Zeus subiu na cama e ficou roçando dele, até que falou "auuuu" bem alto! Ele passou a mão no gato que logo foi para o chão. 
Conversamos mais um pouco, ele foi tomar banho e saiu. 
Nos beijamos, nos tocamos eu fui chupá-lo e, depois de um tempo e de senti-lo animado na minha boca, fiquei sobre ele. Gozei umas vezes e, após, ele veio sobre mim! Foi então que vi o Zeus na cama, em nossos pés! Roçando aquele rabo peludo na gente.
Continuamos animadamente quando, de repente, o Zeus começa a brincar com meu pé! Eu disse "para" e o cliente perguntou: "eu ou o gato?". Demos muita risada. Depois continuamos rindo, porque estávamos rindo (...Risos...). Zeus desceu e deitou-se no chão. 
Continuamos animadamente. Ele me chupou, inclusive. Depois de me comer de quatro ele colocou o pau no meu cu! Gozei e, após um tempo, ele tirou a camisinha, deitou-se e eu o chupei até ele gozar na minha boca.
Depois eu tomei banho e ele também! Fui até o Pão de Açúcar procurar Aperol, mas não achei! De amanha não passa a minha "caçada" pela bebida!
Agora, após uma hora de bike (ergométrica) vou comer e descansar!
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário