Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Manha de segunda de reencontro com um cliente excelente, chupadas deliciosas e tarde assoberbada!

Boa noite prezados!
Hoje a minha tarde foi puxada, todavia não no bom sentido: dentista e, após, registro da ocorrência face ao babaca que em 19/12 postou um "TD" falso naquele site misógino chamado GP Guia (também constando no B.O., vez que não excluiu nada, mesmo após requerido) e que foi seguido de outros comentários de homens recalcados aos quais me recuso a atender ou pela feição, ou pela péssima e vulgar forma de me abordar, ou pelo português hediondo, analfabetismo funcional visível (não ler o anúncio inteiro, por exemplo) ou porque é uma mal educado que acha que me chamar de "meu amor" significa algo.
Enfim, após quase 4 horas na DEPM a ocorrência foi, finalmente, realizada!!! 
Quando eu voltava para casa de Uber parecia que a cidade ia se acabar em água, um cidadão de bela voz e muito educado me contatou, mas eu não chegaria a tempo do horário que ele podia vir. Uma pena.
Enfim, ao contrário da tarde, a minha manha foi orgástica, o que é sensacional para uma segunda-feira! 
Um gostoso e queridíssimo cliente que estava viajando voltou! Ele me chupa e me faz gozar com os dedos com gosto! 
Nos beijamos, ele me colocou contra a parede, tirou meu vestido e, comigo totalmente nua, apertava meus seios e me masturbava deliciosamente!
Depois, chupou-me por muito tempo! Esfregava até o rosto dentro da minha buceta, fez eu fazer squirts e me chupava! 
Após, colocamos a camisinha e ele comeu minha buceta com minhas pernas erguidas, depois colocou-me de quatro, lambeu meu cu, meteu mais na minha buceta e nele. 
Depois, tirou a camisinha, chupei-o mais, a seguir ele ergueu minhas pernas e tornou a me chupar! Muito gostoso! Colocou outra camisinha, meteu gostoso na minha buceta, após eu gozar mais ele terminou gozando!
Foi uma delícia!
Bem, agora vou seguir assistindo a série que comecei ontem!
Beijos de luz e boa semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário