Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Terça-feira e um novo cliente gato, gostoso e bom de pegada!

Boa tarde gente linda!
Me recuperei 95% da gripe adquirida domingo! 
Inclusive, apesar de desde cedo ter atendido a telefonemas lastimáveis e recebido mensagens igualmente vexamosas, acabei atendendo a um belíssimo exemplar do sexo masculino hoje à tarde!
Além de ter uma boa voz e dicção e ser objetivo e ciente do que desejava o cidadão era muito lindo e com uns lábios gostosos de beijar! Daria pra passar uma década naqueles beijos!
Inteligente, educado, belo corpo, enfim, "belo tudo".
Conversamos um pouco antes de nos beijarmos e partirmos para a "ação". Saciei-lhe as curiosidades a meu respeito, de trajetória e revolução profissional à frustração com relações afetivas acomodadas e sem cuidado.
Depois nos beijamos, ele tirou uma das alças do meu vestido, beijou meu seio, com atitude virou-me de costas, tirou minha calcinha e eu a outra alça do vestido, então ele o puxou. 
Chupou meu cuzinho, virou-me, veio sobre mim de forma a facilitar para eu engolir o seu pau gostoso e me chupou. Fez eu gozar algumas vezes com squirts, chupou-me, depois colocamos a camisinha e eu subi sobre ele, gozei mais algumas vezes e, após ele me comeu de quatro! Sentou em mim, comigo de costas, de forma muito gostosa!
Uma delícia de metida com força e atitude. Tirou a camisinha, pensei que fosse para eu chupá-lo, mas eu queria anal, então chupei-o mais um pouco, ele colocou outra camisinha e meteu no meu cu comigo de quatro. 
Meteu intensamente como gosto, fiz vários squirts. Depois ele parou, tirou a camisinha no toalete e voltou para que eu fizesse-o gozar mais na minha boca, todavia o celular dele não parava e ele teve que ir embora.
Conversamos um pouco mais, ele tomou uma ducha e foi! Eu fiquei, realizada sexualmente! Fiz um lanche e pedalei 1 hora! 
Agora pretendo assistir a um filme, pois os contatos de hoje foram, mais ou menos deste naipe:
"Anumcio"? "Min"? "Enterecei"? Caraca, só se eu estivesse na sarjeta com 5 filhos para criar e passando fome eu transaria com um homem que, em plena era da informação, escreve desta forma!
Sou sapiosexual assumida, quem não gosta, que procure outras!
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário