Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Novo cliente que aprovou meu primoroso oral!

Boa noite gente linda!
Hoje meu dia foi dedicado ao dolce far niente e aos cuidados com a pele. Nada mais necessário do que uma limpeza de pele após regressar do litoral, não é mesmo? Fui à minha esteticista na Corpore San. 
A depilação, sobrancelha e buço ficaram para amanha cedo, depois quero ver se vou tomar sol para retificar minhas marquinhas que o sol catarinense "bagunçou".
Após, fui com meu cliente e amigo à Daniel Briand tomar café. Adoro o expresso com creme deles, assim como os vinhos que eles tem! Todavia, de regra a cafeína é o meu objeto de desejo por lá.
Chegando em casa, coloquei minha roupa de malhar e estava pedalando quando recebi um telefonema de um homem muito educado e simpático que veio a me conhecer e entrar no meu site após eu ter saído no Metrópoles, site de notícias aqui do Distrito Federal.
Gostei da voz e da forma convicta com que falava e marquei. Fui tomar banho, me vesti e o recebi, ele ficou feliz por eu não destoar das fotos, me achou muito bonita.
Ele tinha aparência de 60 anos, um corpo lindo, bronzeado, beijo gostoso demais! 
Me masturbou e referiu-se que eu digo que tenho um oral primoroso, prontamente fiquei sobre ele, beijei-o, ele acariciou e chupou meus seios até eu abocanhá-lo! 
Chupei-o delicadamente até engoli-lo inteiro, em que pese ele quisesse gozar depois, não se segurou e gozou na minha boca! Fiquei feliz, por prová-lo que não minto em postagem alguma... Risos...
Conversamos mais, nos acarinhamos, ele me contou que tem 69 anos (pasmei!) e foi tomar uma ducha! Já havia me pagado e, ficamos ambos na torcida para que ele regresse logo e possamos aproveitar ainda mais um ao outro!
Agora vou descansar, vez que amanha tenho compromisso cedo na Corpore San. 

Ah, pessoal que curte Psicanálise, estou divulgando o curso de pós-graduação que farei, quem simpatiza com a área e deseja aprimorar seus conhecimentos, inscrevam-se! O pagamento da taxa de inscrição e entrega de documentos ocorrerão após as entrevistas que iniciarão na primeira semana de fevereiro! Estudar e abrir a mente é sempre necessário! Bora lá, povo!


Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário