Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Boa madrugada quarta-feira, sua linda e prazerosa noite!

Boa madrugada gente linda!
Acabo de chegar de um hotel em Águas Claras (cidade satélite de Brasília) onde fui atender a um lindíssimo e gostosíssimo cliente do nordeste com quem já fui até ao RS ter uma noite de prazer insano. E um dia também, dentro das possibilidades!
Ele chamou o Uber pra mim, estava tomando cerveja, mas abriu um vinho branco pequeno para mim, todavia, antes de eu ir à metade da taça estávamos agarrados um ao outro. 
Ele tirou meu vestido vermelho longo com fendas, nos esfregamos, chupei-o e de repente ele estava me chupando no tapete da sala do apartamento/quarto.
Logo colocamos a camisinha e ele me trouxe perto dele com o pau já na minha buceta. Fiz incontáveis squirts e ele fazia questão de, como de costume, me ver gozar e chupar-me!
De repente me colocou de costas pra ele e eu sentando com minha buceta naquele pau gostoso e jorrando litros! Não tardou, fiquei de quatro no tapete e ele trepou na minha bucetinha até gozar!
Ficamos um tempo conversando e ouvindo minhas músicas, ele na cerveja, eu no vinho branco. Após um tempo, larguei a taça e beijei-o com desejo! Um imenso desejo.
Após colocar a camisinha, no sofá ainda, de pé comigo de quatro no sofá, ele comeu minha buceta, mas foi quando colocou no meu cu que eu jorrei de gozar! 1, 2, 3, 4, 5 e incontáveis vezes!
Ele me tocava, mas com o pau bem enfiado no meu cu eu gozo mesmo sem estímulo! Gosto muito de sentir um pau lá, no meu rabo.
Gozei incontáveis vezes, até ele gozar também. Ele foi ao toalete tirar a camisinha e lavar-se, a pedido me deu o resto do vinho enquanto eu tomava uma ducha e, após,  me acompanhou até a portaria para eu pegar o Uber que ele mesmo requisitou. 
Dormirei agora como um anjo realizado!
Delícia de noite na vertical Águas Claras com um cliente lindo, alto, loiro, branquinho, inteligente e muito sensual e gostoso!
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário